Detector Óptico de Fumaça Convencional 12/24V Ip20 Dfc 420 Intelbras

O detector de fumaça convencional, cujo funcionamento baseia-se em um emissor e um sensor de raios infravermelhos, é projetado para disparar em caso de detecção de fumaça no ambiente onde está instalado, opera em sistemas 12 e 24 Vdc e pode ser instalado por consumo de corrente ou por contato seco.

O detector de fumaça convencional universal DFC 420 UN  possui design moderno e alta tecnologia, associados a eficiência, confiabilidade e facilidade de instalação.

O sensor de temperatura do DTC 420 UN monitora com precisão as variações de temperatura do ambiente, identificando, inclusive, elevações de temperatura geradas por fontes de combustão limpa que não geram fumaça visível. É indicado para ambientes que naturalmente possam conter muitas partículas em suspensão, como poeira, serragem, neblina, vapores visíveis, partículas têxteis, fumaça (de origem não prejudicial), fuligem, entre outros, onde a utilização de detectores ópticos não é aconselhável.

O detector DFC 420 além de sinalizar alarme através do aumento de corrente no cabeamento do laço, também conta com saída por contato seco, possibilitando sua utilização em diversos cenários de aplicação, como por exemplo, conexão com centrais de alarme contra roubo, centrais de incêndio que operem por contato seco ou que operem com sistema de zonas ativadas por pulso negativo ou positivo, portas cortafogo, combate automático, sprinklers, bombas de pressurização, ventiladores de exaustão, ar-condicionado, e demais equipamentos compatíveis com contato seco.

Contato extra para monitoramento do laço
Compatível com equipamentos que possuem entrada NA/NF
Possui LED indicativo de situação de alarme
Indicado para ambientes internos
Tensão de operação 12 a 24 Vdc

FALOU EM OBRA?
É KRONA!

Encontre tudo que você precisa em um só lugar!
Baixe já o catalógo completo da Krona.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?